segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vera tem uma crise nervosa e joga um copo em Ricardo: a semana em "Bela, a Feia"


Rodrigo (Bruno Ferrari) sempre foi visto como um rapaz mulherengo e "bon vivant". Ou seja, um "playboyzinho" que não quer nada com a hora do Brasil. Talvez por isso, esta semana, em "Bela, a Feia", ao ser nomeado pelo pai, Ricardo (Jonas Bloch), para assumir a presidência da +/Brasil, Adriano (Iran Malfitano), seu primo que há anos trabalha na agência, fique tão revoltado.
Isso porque, para ele, é inadmissível que seu tio e padrinho coloque alguém tão inexperiente em um lugar que deveria ser seu. Indignado, Adriano diz que a empresa não é lugar de amadores e avisa que Rodrigo vai se dar mal.
Logo no primeiro dia do primo na agência, ele contrata Bela (Giselle Itié) para ser sua secretária. Apesar de achar o estilo da moça berrante, ele percebe que ela é para lá de eficiente. O problema é que - apesar dele não enxergar em Bela nada além de uma secretária competente -, ela se encanta pela beleza do novo patrão.
É, parece que Rodrigo está mesmo encrencado. Além de ser alvo constante da inveja do primo, ainda será a "paixão platônica" de sua nova funcionária. Eita, início de trabalho turbulento!
Terça (04/08) - Bela vai a um programa de TV para relembrar seu passado famoso, com a dupla Belinha e Dinho. A plateia se assusta com sua feiúra. Dinho, que é tido como morto, vê o programa e não gosta. Na agência, Ricardo anuncia que vai escolher um novo presidente. O escolhido é Rodrigo. Clemente compõe um novo samba, mas Nelson rouba a canção. Verônica contrata uma linda secretária para Rodrigo, que se irrita. Bela vai à agência pegar o violão do pai, e todos a humilham. Rodrigo decide contratá-la.
Quarta (05/08) - Adriano e Rodrigo discutem sobre a empresa. Nelson tenta pedir desculpas a Bela, mas ela o expulsa de casa. Clemente tenta tocar, mas suas mãos estão paralisadas. Bárbara chega de viagem. Bela vai à agência com uma roupa berrante e todos riem, menos Luzia. Max bate em Nelson no bar de Clemente. Luzia conta para a amiga que Cíntia, a noiva de Rodrigo, chegou à agência. Bela entra na sala do chefe para contar a novidade e vê Verônica e Rodrigo se beijando.
Quinta (06/08) - Cíntia beija Rodrigo na frente de Verônica e Bela, e as duas ficam enciumadas. Basílio assalta o bar de Clemente. Adriano pede a Verônica que se una a ele para tirar Rodrigo da presidência. Luzia conta para Bela que Rodrigo e Verônica são amantes. Elvira diz a Bela que não tem certeza se Dinho morreu. Na agência, Rodrigo vê Verônica humilhando Bela, se irrita e reclama na frente de todos. Verônica fica furiosa.
Sexta (07/08) - Verônica diz a Mariana que fará de tudo para tirar Bela da empresa. Nelson tenta impedir o assalto e Basílio bate nele. Rodrigo conta a Bela que vai falsificar documentos da agência para que seu pai tenha orgulho dele como presidente. Bela fica chocada. Max e Clemente percebem que estão sem dinheiro algum. Vera tem uma crise nervosa dentro de casa e joga um copo na cabeça de Ricardo. Preocupada com a situação de sua família, Bela aceita a proposta do chefe.

0 comentários:

Postar um comentário