quarta-feira, 12 de agosto de 2009

RECORD - A FAZENDA - Notas manhã e noite/madrugada


Hora das tarefas

Depois de cumprir as tarefas de alimentar os animais e de tomar café com o inseparável amigo Carlinhos, Pedro levou os cavalos e a vaca para o pasto. O peão não teve dificuldades em levar os animais para o pasto. Após esta tarefa, o cantor voltou para as baias dos cavalos onde rastelou e limpou todo o chão. Pedro aproveitou o sossego da Fazenda para dar uma geral na casa de ferramentas.

Pedro comenta que está sentindo falta de mulher

Pedro comentou sobre a falta que as mulheres estão fazendo na Fazenda. O cantor revelou que não consegue ficar mais do que 15 dias sem dar uns beijinhos.

Atividade: capinar

O caseiro Clébis tocou o sino da casa e anunciou que os peões terão que capinar. Pedro se empolgou com a atividade e foi logo chamar os amigos para realizarem a tarefa. Munidos de machados, Carlinhos, Dado, Danni e Pedro acompanharam Clébis e capinaram a plantação da Fazenda. Debaixo de um forte Sol, os peões arrancaram o mato no meio da plantação de girassol.

Carlinhos é picado por um marimbondo

No caminho para a plantação, Carlinhos foi picado por um marimbondo. O comediante reclamou muito da picada e sentiu muita dor.


Notas noite/ madrugada


Carlinhos diz que raspa a cabeça se Pedro voltar da Roça

"Pedro, se você voltar (da roça) eu vou raspar a cabeça de novo. Ou seja, eu vou raspar", promete um confiante Carlinhos da Silva. O comediante está muito feliz com o resultado do Desafio Semanal, e agora torce pelo retorno do seu melhor amigo no confinamento. Apesar de estar na roça pela quinta vez - a quarta consecutiva, como lembrou ainda no Campo de Provas - Danni Carlos parece estar mais tranquila, e até se diverte com a espontaneidade de Carlinhos.

Danni Carlos está mais próxima de Carlinhos e longe de Dado

Mais próxima do comediante e de Pedro Leonardo, quando discutiu com Dado Dolabella por conta de uma brincadeira que o ator fez com ela, a cantora Danni Carlos acaba fazendo uma revelação. "Eu gosto de você", admite a roqueira, em conversa 'particular' com Carlinhos da Silva. "Eu também gosto de você... às vezes a gente se irrita profundamente um com o outro, mas é normal", garante o humorista, e emenda: "mas agora eu tô lendo o livro do Buda e não vou mais me irritar facilmente". Danni Carlos caiu na risada enquanto observa Carlinhos da Silva, tão contente que até cantarola a música tema do filme Titanic pelo quarto coletivo.

Dado fica solitário Max é seu único companheiro

Desde a briga com Danni Carlos, Dado Dolabella tem ficado solitário. A única companhia do ator era o cãozinho Max. No meio desta solidão o galã resolveu trabalhar. Pegou o carrinho de mão, recolheu o lixo e tirou algumas alfaces para alimentar os cavalos. Danni foi para o banho, Pedrão e Carlinhos continuaram na varanda tocando violão.

Cantoria na madrugada

A cantoria rolou solta no deck da Fazenda. Pedro, Carlinhos e Dado curtiram a madrugada fria de Itu ao som da música country "standing outside of fire" do cantor norte-americano Garth Brooks. Entre uma canção e outra os peões conversaram sobre o jogo: "A Dani (Souza) me falou que ela achava que nós três iríamos para a final", revelou Carlinhos.

Dado come meia dúzia de ovos cozidos de madrugada

Hora da digestão! Pedrão e Dado jantaram no meio da madrugada. O prato principal foi arroz com filé de frango. O cantor ainda recebeu mimos de Carlinhos: três ovos fritos e muita cebola. Já Dado preferiu comer meia dúzia de ovos cozidos. Mendigo, alegando não estar com fome, só beliscou um pedaçinho de frango. Depois da "orgia" gastronômica, os inseparáveis Carlinhos e Pedro foram tocar música sertaneja na varanda, enquanto Dado foi para a cama.

0 comentários:

Postar um comentário