quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Desafio: Dado, Danni e Pedro estão na Roça

O Desafio Semanal foi emocionante! Pendurados a seis metros do chão, nossos peões tiveram de recolher pilhas em plataformas coloridas e jogá-las, ainda do alto, em pequenos recipientes transparentes. E, ao contrário dos outros desafios, nesse o que importava era vencer: os três piores desempenhos estariam automaticamente na roça. E quem venceu foi Carlinhos, classificando-se assim para a última semana do reality show da RECORD.


Danni Carlos foi a "cobaia" e se mostrou bastante apavorada. A cantora até rezou antes de ser içada pelo guindaste. "Você tem de se concentrar em pegar as pilhas, esquece o medo", aconselhou Britto Jr. "Ai, eu não tô gostando não...", foi a resposta da loira, que demorou a começar a acertar seu baldinho com as pilhas. No final, Danni admitiu que a experiência não foi tão ruim assim. "Pena que eu só peguei o macete no final...", lamentou.

Dado foi o segundo, e demonstrava estar mais calmo do que a amiga. Até perguntou a ela: "É fácil, Danni?". E depois brincou: "Se tivesse me avisado antes, eu não tinha jantado...". O ator teve um bom desempenho, mas sua prova foi interrompida pois ele descumpriu uma das regras da tarefa, que era não segurar na plataforma. "Eu tentei segurar nas pilhas", justificou, antes de concordar que regra é regra.

Depois foi a vez de Carlinhos, que quis saber se foram feito testes com alguém de seu peso também. O humorista conseguiu colocar pilhas no pote logo de cara. Carlinhos tentou aproveitar até o último momento, mas sua tática de "voar" ou "nadar", movimentando as mãos no ar, não deu tanto resultado. Mesmo assim, ele conseguiu pegar muitas pilhas. "Tenta não jogar para não quebrar o balde", aconselhou para Pedro Leonardo.

O caçula Pedro, acostumado a bungee jump, foi o último. O pote do sertanejo virou logo no primeiro arremesso e precisou ser arrumado pela produção, com o peão em pleno voo. Ele também tentou a tática de "nadar" no ar, mas não conseguiu extender sua participação por muito mais.

Depois da aventura, chegou o momento da contagem. Danni coletou nove pilhas da marca patrocinadora e uma pilha comum, computando 73 pontos. Dado pegou 24 pilhas da marca e cinco comuns, totalizando 197 pontos. Carlinhos capturou 30 pilhas do patrocinador e oito pilhas comum, fazendo 248 pontos. Nesse momento, Pedro disse que jogaria suas pilhas para o alto para salvar o amigo. Mas nem precisou: o sertanejo pegou 19 pilhas da marca, contra 5 comuns, perfazendo 157 pontos.

Britto deu um recado sério: "Você pode ter sido o que capturou o maior número de pilhas, mas você só está livre da próxima roça."

0 comentários:

Postar um comentário