segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Carlos Alberto de Nóbrega nega convite da Record



O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega comentou sobre o possível convite da Rede Record e disse que o último contato foi feito há oito anos."Terça-feira (4), estava gravando o programa, quando começaram com esse assunto", afirmou Carlos Alberto, enquanto abastecia o carro para prestigiar um evento do SBT no Hotel Jequitimar, na praia de Pernambuco, no Guarujá, litoral sul paulista.

O SBT, que perdeu o apresentador Gugu Liberato para a Record, decidiu tirar da concorrente os apresentadores Roberto Justus e Eliana, além do novelista Tiago Santiago.

Especulou-se que a Record daria o troco com o cast do SBT e que Carlos Alberto de Nóbrega estaria nos planos da emissora de Edir Macedo.Empolgado com o reforço do time do SBT, o veterano disse que está radiante com os novos amigos.

"Estou feliz com as contratações do SBT. Acho que o Justus trará novas ideias e um sangue novo para a casa. A Eliana já mostrou que deu certo e o pessoal de novela que chegou, também é muito bom", ressaltou Carlos, afirmando que: "Se melhorar o padrão da emissora, o Silvio vai ficar contente e tudo ficará bom pra todo mundo"

0 comentários:

Postar um comentário