terça-feira, 18 de agosto de 2009

A FAZENDA: notas madrugada e manhã - 18/08

Notas manhã


Dado ajuda Carlinhos com as tarefas, mas os dois não se falam

Dado desceu até o local dos animais e ajudou Carlinhos na tarefa. Enquanto o comediante ordenhava a vaca, o peão alimentou os animais. Os peões não trocaram muitas palavras e o clima continua instável na Fazenda.

Acordo entre os peões

Danni encontrou Dado e perguntou para o amigo por que ele estava alimentando os animais. O cantor respondeu a tarefa tem que ser realizada no mesmo horário da ordenha e Carlinhos não conseguiria fazer a tarefa. Parece que os peões finalmente entraram em acordo com as rotinas da Fazenda. Depois de tomar café da manhã e ferver o leite ordenhado, Carlinhos levou a vaca e o bezerro para o pasto. Em acordo com Dado, o peão levava a mimosa, enquanto o cantor levava os cavalos e limpava a baia dos eqüinos. O acordo deu resultado e cada um cumpriu sua tarefa sem nenhuma dificuldade.

Carlinhos fica pensativo

Carlinhos aproveitou o sossego da Fazenda para descansar na casa da árvore. O comediante demonstrou estar muito pensativo.

Cada um por si na reta final do programa

Chegando à reta final do reality, está claro que agora é cada um por si. O isolamento é inevitável e cada um reage da sua maneira. Nessa manhã, Carlinhos preferiu ficar deitado na casa da árvore para colocar os pensamentos e o sono em dia. Danni Carlos tomou seu café e rapidamente voltou para sua cama, a cantora até tentou ler um pouco, mas o sono foi maior do que a vontade de ler. Buscando a harmonia, Dado tentou conversar com os amigos, mas sem sucesso o peão pegou o violão e mandou ver na cantoria. O peão tocou clássicos como Roberto Carlos, Lobão e Djavan, tudo na companhia do fiel companheiro Max, o mascote da Fazenda.

Notas noite


Solitário, Carlinhos conversa com os animais

Obedecendo ao 'ritual da fossa', inaugurado por Theo Becker e copiado por muitos peões em momentos de tristeza e saudades, Carlinhos da Silva vai até a baia conversar com os animais. Caminhando sozinho pela área externa da fazenda, o comediante parece muito abalado com a saída de seus amigos mais próximos. O humorista procura então a companhia dos cavalos, da vaca "Mirella" e das ovelhinhas da fazenda.

Dado sonha com discussão na Fazenda

"Sonhei que a gente estava na fazenda, mas não era esse lugar aqui, era na beira de um penhasco e tinha uma corrida de cavalo. Eram cinco cavalos no total e cinco pessoas. O Pedro ainda tava aqui. Começou uma discussão, lógico, de quem ia com a Yasmin, e a outra pra quem ia correr com o cavalo branco. Na hora de correr, eu acordei", revela Dado Dolabella, após a soneca da tarde.

Com a chuva em Itu, Dado não precisa molhar as plantas

O ator encontrou Danni Carlos na varanda e, antes de contar o sonho que teve ainda agora, ele comemorou muito a chegada da chuva - principalmente porque, dessa forma, ele fica liberado da tarefa de molhar as plantinhas.

"Deus fez uma parte, você faz a outra". Esse é o conselho de Danni Carlos a Dado Dolabella, que estava muito contente por não ter que regar todo o jardim. No entanto, a chuva que caiu nessa noite em Itu não foi suficiente para molhar as plantinhas, e o ator carioca decidiu terminar a tarefa.

0 comentários:

Postar um comentário