terça-feira, 18 de agosto de 2009

Capítulos:Resumos das novelas

Por motivos na internet os capítulos das novelas, não foi postado nessa segunda(17/08)

Bela,a Feia 20h30




Cíntia fica surpresa e questiona o que fez Rodrigo mudar de ideia. Ela reflete e acaba aceitando o pedido de Rodrigo. Bela conta para Elvira que Rodrigo ofereceu ajuda financeira para resolver os problemas de Clemente. Bela conta que não aceitou a oferta do chefe, mas que agora, não tem como recusar com a intimação do oficial de justiça. Elvira sonha que Rodrigo se apaixona por ela. Rodrigo anuncia para Vanda e Ariosto que vai se casar com Cíntia. Todos comemoram. Hortência fica chocada ao ver Vera, que está amargurada. Vera e Hortência conversam. Luddy pede para que Samantha volte com Armando, mas ela se recusa. Elvira e Bela conversam sobre Rodrigo.

Max escuta as duas falando sobre homem e quer saber quem é. As duas desconversam. Hortência conta os problemas da agência pra Vera, que diz sentir muita falta de Rodrigo. Vera diz ainda que não pode ver o filho e o quanto sofre com isso. Hortência a consola. Vera fica encantada ao saber que Rodrigo é o novo diretor-presidente da empresa. Haroldo fica surpreso ao ver Dinorá e Guto em seu salão. Magdalena e Elvira se encantam com Guto. Max visita Luddy e Samantha. Max tenta convencer Samantha a voltar com Armando, mas ela continua irredutível. Bárbara fica chocada ao saber que a empresa está se recuperando. Adriano diz que seu plano foi detonado. Bárbara manda o filho não desistir tão rapidamente. Elvira e Magdalena disputam atenção de Guto. Haroldo faz penteado em Dinorá. Hortência fala sobre Ricardo e Vera nega ter encontrado com ele. Hortência conta que viu Ricardo saindo com a cabeça sangrando.

Vera não explica a situação e implora para que Hortência não conte a ninguém. Hortência vai embora, mas promete voltar. Haroldo faz penteado estilo "bolo de noiva", e Dinorá disfarça o choque. Guto morre de rir e também se assusta com o penteado que Elvira e Magdalena fizeram. Guto se revolta e vai embora com Dinorá. Max conta para Armando que Samantha está irredutível. Armando diz para Max que se ele convencer Samantha a se reconciliar, ele deixa Max morar em Copacabana. Rodrigo conta para Olga que pediu Cíntia em casamento. Olga comemora. Nelson conta para Elvira que Bela não quer aceitá-lo de volta. Haroldo chega com os cartazes do concurso de beleza. Nelson diz que a solução para acabar com o concurso de beleza é sumir com os cartazes de divulgação. Elvira e Magdalena acham a ideia sensacional. Dinho e Verônica jantam em clima de romance. Dinho usa sua sedução e Verônica adora. Nelson invade o salão durante a noite e rouba os cartazes do concurso. Dinho convida Verônica para ir até a sua casa, mas ela recusa. Max aparece no apartamento de Samantha e diz estar preocupado com a mãe.

Ele acha que Samantha só será feliz com Armando e ela se irrita. Luddy humilha o irmão, que decide vender as muambas da mãe para ajudá-la. Bela recebe o cheque de ajuda de Rodrigo e fica constrangida. Haroldo passa mal ao descobrir que os cartazes sumiram. Ícaro se desespera ao ver Haroldo desmaiado. Elvira e Magdalena não ligam. Rodrigo conta para Bela que vai se casar com Cíntia. Bela o parabeniza, disfarçando a tristeza. Vanda conta para Diego que alugou um apartamento para ele, que não se contém de tanta alegria. Bela entrega o cheque para Clemente, que comemora. Hortência mente para Luzia dizendo que a casa de Vera estava vazia. Vanda e Cíntia decidem detalhes do casamento. Max leva as mercadorias de Samantha para o salão de Haroldo. Todas as clientes ficam interessadas nos produtos importados. Adriano percebe que o site foi adulterado e mostra para Verônica.


Poder Paralelo 22h00

A emissora não divulgou o capítulo.

0 comentários:

Postar um comentário