quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Capitulos Das Novelas(17/09)



Bela,a Feia-20h45

Rodrigo e Bela trabalham, enquanto Verônica espia os dois. Nelson reclama para Jacinto que Bela não quer nada com ele. Diego revela para Diogo que pela primeira vez se sente bem em casa. Verônica fica impaciente, já que Bela e Rodrigo só trabalham. Magdalena e Elvira não revelam qual será o brinde da rifa. Haroldo fica curioso. Rodrigo tenta seduzir Bela, que logo corta. Verônica fica chocada com o fora que Bela dá em Rodrigo. Ariosto insiste para que Vanda volte a malhar. Rodrigo e Bela vão embora sem trocar nenhum beijo e deixam Verônica frustrada. Nelson avisa para Jacinto que nunca vai desistir de Bela. Bela e Clemente combinam de almoçar. Ela conta para Elvira que desistiu de pedir demissão. Dinho fica preocupado ao ter pesadelo com Bela. Elvira incentiva Bela a fazer uma campanha para encontrar Dinho, mas ela se recusa. Bárbara espalha suas roupas antigas pela sala e deixa Guto preocupado.


Bárbara diz que a vida voltou a sorrir para ela. Max brinca com Clemente, que está aéreo. Ele revela que beijou Bárbara. Elvira zomba de Nelson ao vê-lo todo engomado. O salão Montezuma fica lotado para o sorteio da rifa. Ataulfo marca encontro com estelionatário no clube. Elvira sorteia rifa e Nelson é o vencedor. Haroldo toma um susto ao saber que o prêmio consiste em um ano de tratamento grátis no Montezuma. Haroldo e Nelson discutem. Ícaro resolve então, atendê-lo e faz um topete tipo Elvis Presley. Todos adoram. Adriano fica descrente ao saber que Verônica não conseguiu flagrar nada. Nelson mostra o novo visual para Hortência, que fica pasma. Armando tenta puxar papo com a morena, que não dá bola. Nelson entra na sala de Rodrigo, que não o vê. Nelson consegue tirar o documento de Rodrigo e tira uma cópia. Diogo elogia Guto, que ainda não se sente confiante. Bela e Clemente almoçam no restaurante. Adriano chega e se apresenta.

Nelson apresenta o documento falsificado de Rodrigo e consegue entrar no clube onde Ricardo joga tênis. Bela fica incomodada com os olhares de Adriano. Nelson é atendido na maior mordomia por fingir ser Rodrigo e chama atenção de Ataulfo. Vanda interrompe o almoço de Diego, e diz que tem uma surpresa para ele. Diogo fica curioso. Ataulfo planeja seqüestrar Rodrigo Ávila e pedir uma fortuna pelo resgate.

Poder Paralelo-22h00

Rudi entra em seu apartamento arrasado. Laila está a sua espera. Ele revela que desde criança Tony faz tudo para atingi-lo. Laila diz a Rudi que Tony é perigoso. Fernanda garante a Tony que não vai contar nada sobre os encontros deles para Bruno. A pessoa que Tony contratou o avisa de que Bruno saiu do hotel. Fernanda revela a Tony que está começando a achar que o ama. Bruno manda André cuidar do hotel, pois precisa resolver negócios maiores. Bebel fica intrigada e comenta que seu chefe parece misterioso. Paulo pergunta a Mimi por que ela está tensa. Mimi conta que Bruno ameaçou acabar com a família dela. Maura e Dulce se divertem com Rafael. Júnior não cumprimenta o arquiteto. Tony tenta convencer Lígia a sair do país por alguns meses. Lígia afirma que não vai se esconder toda vez que alguém não gostar do que ela escreve. Os dois se encaram e não conseguem chegar a um ponto comum. Tony sai. Lígia chora.

Bruno, Neide e Juraci ouvem um diálogo entre Tony e Paulo em que o advogado confessa que ajudou Mimi a não entrar numa furada e ainda revela que os dois estão tendo um caso. Bruno gosta do que acabou de descobrir e afirma que vai dar o troco. Armando entra na sala e Bruno encerra a escuta. Ele desrespeita o ex-sogro: diz que quem manda na agência é ele. Bruno manda Neide conseguir fotos de Paulo com a massagista. Paulo diz a Tereza que terá que resolver um problema. Paulo vai até a república e diz a Mimi que vai protegê-la. Os dois transam. Wagner agradece Lurdes pela ajuda. Wagner conta a ela que está transando cada dia com uma mulher diferente. Bruno entra no camarim onde Fernanda está e afirma que nada tem a dizer sobre o que fez a não ser que é um homem fraco. Ele implora o perdão dela. Dulce, Maura, Vânia e Rafael tomam licor após o jantar.

O show de João é super badalado. Nando e Júnior disputam a atenção de Daniela. Bebel fala para Pedro que ele se revelou o melhor empresário da noite. Ela beija Pedro e em seguida afirma que a história dele com Nina não deu certo, mas nem por isso o mundo parou de rodar. Pedro fica pensativo. A mando de Tony, Domi e Felipe ficam diante do prédio da Fernanda. Em casa, Fernanda confessa a Bruno que não consegue perdoá-lo. Bruno fala do teatro e Fernanda fala para ele não jogar baixo. Ela revela que não o ama nem o respeita mais. Fernanda quer sair, mas Bruno a impede. Tony chega com seu carro e para ao lado do carro de Domi e Felipe. Lígia conta a Marília que a qualquer momento ela e Tony terão que escolher entre o que acreditam e o que querem fazer da vida. Bruno ameaça Fernanda caso ela insista em sair. Ela está firme e afirma que sabe que ele é capaz de matá-la, pois matou o próprio pai. Ele fica atônito.

Téo, Khalid, Lucas e Tucci saem de três carros. Lucas avisa que os colombianos falaram que o caminhão com a droga está rodando tranquilamente. Lucas fala para Tucci que o cara do bar disse que tem um caminhão carregado de muamba estacionado esperando os caras virem recolher. Ele diz ao italiano que Téo e Khalid dão conta do outro serviço. Lucas mente a Téo que terá que voltar para São Paulo, pois está com dor de dente. Tucci e Lucas pegam o carro e saem em direção à estrada. Os dois atacam o ajudante e rendem o motorista do caminhão. Lucas dá partida no caminhão e sai para estrada. Tucci entra no carro e o segue. Rafael beija Maura, que pede para eles irem com calma. Ele compreende e afirma que vai esperar o tempo que for preciso para ficar com ela. Téo e Khalid saem para tomar um café e encontram o motorista e o ajudante amarrados. Juraci avisa Bruno que a carga de rolex foi roubada. Ele manda o deputado descobrir quem roubou. Khalid diz a Bruno que descobriu que quem roubou a carga foram Lucas e Tucci. Bruno dá ordens para Khalid achar os dois, pois vai matá-los com as próprias mãos.

0 comentários:

Postar um comentário