terça-feira, 15 de setembro de 2009

Capitulos Das Novelas(15/09)


Bela,a Feia-20h45min

Verônica assiste chocada ao beijo de Rodrigo e Bela. Verônica faz barulho e Rodrigo fica assustado. Bela e Rodrigo não vêem Verônica. Ele tenta beijá-la novamente, mas Bela recua e vai embora. Armando leva a morena para o motel. Diego cuida de Diogo após a briga com Adriano. Samantha assiste TV, enquanto Armando está fora de casa. Juliana e Luddy encontram Max e Natália no shopping. Adriano conta para Bárbara como foi a briga com Diogo. Guto e Adriano perguntam porque a mãe está tão diferente. Ela não responde e deixa os filhos perplexos. Verônica liga para Adriano e diz que Bela e Rodrigo estão tendo um caso. Adriano não acredita. Elvira começa a vender as rifas para ajudar na recuperação do salão Montezuma. Adriano acredita que a mãe está sendo vítima de um aproveitador. Dinho diz que precisa descobrir o que Bela faz e onde trabalha, para ter certeza de que ela não é uma ameaça.
Elvira tenta descobrir o que está acontecendo com Bela, mas ela diz que não tem nenhum problema. Armando e a morena transam. Natália e Juliana trocam desavenças. Hortência conta para Vera que Rodrigo será pai. Vera fica atônita com a notícia. Armando fica exausto, mas a morena o pressiona para tentar novamente. Vera fica emocionada ao saber que vai ser avó. Ricardo fica pensativo em relação às lembranças do amor que sentiu por Vera. Olga vê Rodrigo quieto e pergunta se ele está pensando em Cíntia. Ele desconversa. Armando continua conversando com a morena na rua, mas entra em pânico ao ver Juliana e Luddy se aproximando pela calçada. Ele entra com a morena no prédio para se esconder. Rodrigo diz para Olga que ele estava pensando em trabalho, mas ela fica cismada. Bela sonha que Rodrigo é seu príncipe e Verônica, a empregada.
Sheyla volta a jogar charme para Nelson, que fica tentado, mas não dá bola. Verônica chega na agência ansiosa para falar com Adriano, que ainda não chegou. Mariana não entende nada. Adriano vai cedo à casa de Bárbara pedir desculpas por ter gritado com ela. Elvira e Magdalena escondem as rifas quando vêem Ícaro, pois querem fazer surpresa. Aninha tem a idéia de criar uma banda. Victor Hugo e Lucas adoram e já fazem planos. Nati volta a trabalhar no bar e Max comemora. Luzia fica pasma quando Bela conta sobre o seu envolvimento com Rodrigo. Vanda fica arrasada ao ver Diego treinando com uma aluna. Mariana tenta convencer Verônica a revelar o motivo de tanta agitação. Bárbara e Adriano discutem quando ele diz que a mãe está tendo um caso com um aproveitador. Bela conta para Luzia que ficou com medo de se envolver, pois está apaixonada por Rodrigo. Ela revela ainda que é virgem e Luzia fica chocada. Verônica, irritada, fala mal de Bela para Mariana. Vanda encontra o apartamento que queria. Adriano ainda não consegue acreditar no envolvimento de Bela e Rodrigo. Verônica diz que ela mesma deu a idéia para Rodrigo e ele levou a sério. Dinho entra na agência e vê Bela. Adriano diz que vai fotografar Bela e Rodrigo juntos para chantageá-lo.
Poder Paralelo-22h00


Renato guarda a arma e socorre Lígia. Renato alerta Laila de que tudo o que ela disser será usado contra ela. Renato e Felício levam Laila para a delegacia. Vânia avista Bruno na mesa com Tony. Vânia se aproxima, seguida por Khalid. Tony estranha ao ver Khalid. Bruno finge surpresa e apresenta Vânia a Tony, que está cismado. Rudi pergunta a Tony se Bruno é da máfia. Tony afirma que não. Bruno pergunta a Khalid onde Vânia está. Ele diz que ela foi ao banheiro. Bruno tem uma ideia. Ele checa se está sozinho com Vânia e finge estar com ciúmes de Khalid. Bruno e Vânia se beijam. Fernanda entra no banheiro e flagra a cena. Ela sai correndo e quando Tony já está prestes a dar partida, ela entra no carro dele e pede para ele levá-la para o esconderijo. Bruno sai correndo da Omertà e vê Fernanda no carro do Tony. Bruno pede a Rudi para usar o telefone dele. Fernanda não atende.

Rudi provoca Bruno, diz a ele que a ficha da Fernanda começou a cair e que ela não vai aguentar ficar casada com ele por muito tempo. Bruno joga uísque na cara de Rudi e o agride. Rudi acha graça. Fernanda conta a Tony o que viu. Fernanda desabafa com Tony: confessa que amou Bruno, mas que agora percebe que ele é um canalha, um homem sem escrúpulos. Lígia conta a Téo que armou um flagrante para Laila e revela que isso pode custar a relação dela com Tony. Laila liga para Khalid da Polícia ederal e avisa a ele que foi presa em flagrante. Bruno liga para Tony, que não atende. Fernanda pede a Tony para ficar, pois se sente protegida no esconderijo. Tony fala para ela que vai cercar o prédio de seguranças. Lígia afirma a Téo que ele deve procurar Marília. Tony diz a Fernanda que se houver qualquer problema ela poder ligar pra ele. Bruno manda Khalid ir para o hotel com Baruel e Jurací.

Fernanda afirma a Tony que o casamento dela acabou. Bruno diz a aruel, Khalid e Jurací que já falou com o infiltrado na Polícia Federal e ele garantiu que Laila está bem. Bruno manda Jurací usar as influências dele em Brasília para ajudar Laila. Bruno manda Jurací perguntar para a autoridade em Brasília se ela prefere ser denunciada a ajudá-los. Mimi está na cama, abalada com o que houve. Paulo explica para Mimi que ela deve convencer Bruno que entrou em pânico, mas voltou atrás. João convida todos do sobrado para assistirem seu show. Luísa vai até o estúdio de Dog pegar o álbum. Luísa paga um valor bem maior do que combinou com Dog. Dog tenta fazer com que Luísa fique, mas ela sai e ele fica arrasado. Luísa mostra a Dulce e Maura o presente que vai dar para André . Maura confessa à Luísa que acha que o presente vai deixar André furioso, afinal foi Dog que a fotografou.

Luísa entrega o álbum a André, que diz que as fotos estão vulgares. Luísa arma um tapa, mas André segura o braço dela. Ele se toca de que foi Dog quem fotografou Luísa e rasga o álbum. Luísa chora, apavorada. Lígia conta a Paulo que Laila foi presa. Paulo a aconselha a sumir por uns tempos e afirma que agora vai começar uma guerra entre Tony e Guri. Tony avisa a seus aliados que o próximo carregamento está chegando. Paulo conta a Tony o que houve com Laila. Jurací tenta convencer a autoridade de Brasília a lhe ajudar no caso da Laila, mas ela afirma que não tem como ajudá-lo. Bruno manda Baruel mandar um e-mail para a autoridade com as fotos comprometedoras dele com amantes etc. André conta a Bruno que Mimi ameaçou contar toda a história se perder o emprego. Maura revela à Dulce que não está pronta para confiar em um homem novamente. Bruno gargalha ao saber que a autoridade disse que em menos de uma hora a Laila vai estar solta. César manda Renato providenciar a libertação de Laila. Renato confessa que está começando a entender o lado do Téo. Tony diz a Bruno que a conversa entre eles será longa. Bruno diz que só quer saber o que ele fez com Fernanda a noite toda.

0 comentários:

Postar um comentário