sábado, 19 de setembro de 2009

Bomba: Jornalista Daniel Castro, ex-Folha, assina contrato com a Rede Record


Antes de declarar uma verdadeira guerra contra o jornal Folha de São Paulo, a Record teria feito uma oferta ao jornalista Daniel Castro, que mantém diariamente no veículo, a coluna “Outro Canal”, especializada em trazer notícias sobre os bastidores da TV. Na época, o jornalista recusou o convite.

A direção da Folha de São Paulo interpretou o convite como uma tentativa da Record de tirar de lá um jornalista que traz sempre informações sobre a emissora, a fim de estancar notas e comentários eventualmente prejudiciais.

O tempo passou e o convite, agora tentador, foi feito novamente. E, para surpresa de todos, o jornalista Daniel Castro assinou contrato com a emissora dos bispos. Vai atuar em produção e direção de programas jornalísticos, a começar pelo programa de entrevistas de Gugu na Record News. Ele também terá espaço no R7, novo portal de notícias que a Record lança no dia 27 de setembro.

De acordo com informações da Veja Online, Homero Salles e Gugu foram os responsáveis pela ida de Daniel Castro para Record.

0 comentários:

Postar um comentário