domingo, 27 de setembro de 2009

Bernardo vai até a casa de Adriano e conta como foi o jantar com Bela: a semana em "Bela, a Feia"



Esta semana, em "Bela, a Feia", Ariosto (Henri Pagnoncelli) faz de tudo para voltar às boas com Vanda (Denise Del Vecchio). Ele se empenha tanto para reconquistar a mulher que a convida para uma viagem pela Europa. Mas ela recusa, dizendo que o casamento de Cíntia (Carla
Regina) pode sair a qualquer momento.

Apesar de ressentido com o não da esposa, ele não desiste e resolve convidá-la para caminhar no calçadão. Mais uma vez, Vanda não aceita. Ariosto, é óbvio, fica ressentido. Só que os dois discutem e ela fica irritada com as declarações do marido. A briga faz Ariosto ficar ainda mais magoado com a mulher.

E, por ironia do destino, logo após a discussão, ele acaba esbarrando acidentalmente em Magdalena (Laila Zaid). Os dois conversam, se gostam e a divertida manicure o convida para almoçar. É aí que Ariosto decide levar a moça em um restaurante francês.

Chegando lá, porém, ela reclama da quantidade de comida. E ele se diverte com a espontaneidade dela, que o convida para a festa temática no Bar do Clemente. Encantado com Magdalena, Ariosto resolve ir à festa e inventa para Vanda que encontrou um amigo e vai jantar come ele. Quem mandou não dar atenção ao marido? Depois não tem como reclamar quando perdê-lo de vez.


Segunda (28/09) - Bárbara fica surpresa ao saber que Bela é filha de Clemente. Ataulfo e Dinho planejam sequestrar o verdadeiro Rodrigo Ávila. Bela conta para Clemente que não conseguiu convencer Bárbara a ficar e ele se entristece. Bela conta para Rodrigo que ele corre perigo, já que Nelson foi sequestrado em seu lugar. Adriano conta para Verônica que agendou um almoço com Bernardo para que ele seduza Bela. Bernardo conhece Bela e joga todo seu charme para a moça, que fica desconcertada.

Terça (29/09) - Luzia acompanha atentamente Bernardo, que continua tentando seduzir Bela. Diogo exige que Ricardo demita Adriano. Ricardo diz que nunca irá demitir o sobrinho. Clemente, desolado, sente falta de Bárbara. Rodrigo libera Bela mais cedo e Verônica vai tirar satisfação com ele. Irritado, ele diz que Bela é a única pessoa que trabalha na agência e revela que deu um aumento para ela. Bela resolve presentear Clemente com um pequeno caminhão e deixa o pai emocionado.

Quarta (30/09) - Clemente vibra de emoção com o carro novo. Adriano conversa com Ricardo sobre o aumento de Bela. Verônica leva um susto com o novo cabelo de Sheyla, que diz ter ido ao Montezuma por indicação de Dinorá. Rodrigo visita Cíntia, que fica surpresa. Cíntia conta para Vanda que Rodrigo quer acompanhá-la ao médico. Vanda diz que a filha terá que "perder" o bebê antes do casamento. Ricardo obriga Rodrigo a reduzir o salário de Bela. Bela fica em estado de choque ao saber que não receberá o aumento.


Quinta (1º/10) - Bela não entende a desculpa de Rodrigo e chora. Dinho decide seguir Bela para sequestrar Rodrigo. Luddy pede ajuda de Samantha para sabotar os salgados de Regina. Samantha fica desconfiada. Diego começa a seguir Adriano. Rodrigo, angustiado, chama Bela em sua sala e pede desculpa. Diego bate em Adriano, que fica muito machucado. Bela, cabisbaixa, fica surpresa ao ver Bernardo em sua mesa. Ele a convida para jantar e Bela não sabe o que dizer.

Sexta (02/10) - Verônica se diverte ao ver Bela nervosa diante de Bernardo, que tenta seduzi-la. Natália e Max começam a organizar uma festa temática no bar. Bela entra no carro de Bernardo e Dinho segue os dois. Diego conta para Diogo que bateu em Adriano. Juliana fica receosa quanto à sabotagem dos salgados, mas Luddy explica como será o plano. Ivo e Elvira jantam em clima romântico. Elvira é surpreendida por Magdalena quando chega em casa. As duas brigam. Bernardo vai até a casa de Adriano e conta como foi o jantar com Bela.

0 comentários:

Postar um comentário