quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Capitulos Das Novelas(16/09)




Bela,a Feia-20h45

Verônica se anima com a idéia de Adriano. Mariana tenta falar com Dinho, que sai correndo. Ela acha estranho e Bela não o vê. Verônica diz a Adriano que trouxe a câmera para flagrar Bela e Rodrigo juntos. Mariana fica chocada ao levar um fora de Bela. Cíntia e Diego conversam sobre a gravidez. Cíntia fica atônita ao saber da briga entre Adriano e Diogo. Dinho conta para Ataulfo que viu Bela na agência. Guto fica tenso ao ter que apresentar um projeto para Diogo. Ataulfo e Dinho, perplexos, conversam sobre Bela. Diogo diz que o projeto está bom, mas quando Guto está saindo da sala quebra um enfeite de Diogo, que não perde a chance de humilhá-lo. Ariosto fica pasmo ao ver Vanda de bom humor. Cíntia estranha a nova postura da mãe. As duas trocam desavenças e Ariosto fica perdido sem entender. Guto sai arrasado da sala de Diogo. Vanda e Cíntia brigam, e Ariosto tenta apaziguar a situação.


Bárbara e Clemente conversam, enquanto passeiam por Ipanema. Guto conta para Adriano que foi humilhado por Diogo. Adriano diz que vai pedir a demissão de Diogo para Ricardo. Haroldo coloca um espelho no salão. Ícaro conta para Haroldo que Magdalena e Elvira estão preparando uma surpresa. Guto, emocionado, agradece Adriano. Haroldo fica desconfiado de que seja algo ruim. Diego visita Diogo na agência. Dinho fica arrasado porque não vai poder visitar Verônica. Ataulfo pede que o filho tenha calma e que está planejando um golpe para ganhar muito dinheiro. Diogo conta os problemas da agência para Diego e diz que tomou uma grande decisão. Armando toma cinco copos de gemada para se recuperar. Samantha desconfia de Armando, que agora pede amendoim. Rodrigo se aproxima de Bela, quando é surpreendido por Cíntia. Bárbara e Clemente trocam dizeres apaixonados.


Cíntia briga com Rodrigo, que diz não ter nada com Bela. Os dois acabam se entendendo e sei beijam. Diogo convida Diego para prolongar a estadia em sua casa. Os dois comemoram. Sheyla investe em Nelson, que a ignora. Nelson convida Bela para sair, mas ela diz que não quer mais nada com ele. Verônica escuta tudo atentamente. Ricardo diz que Adriano pode demitir quem ele quiser com exceção de Bela, Rodrigo e Diogo. Adriano fica perplexo. Nelson pressiona Bela para dizer de quem ela está gostando. Ela se recusa. Ricardo debocha de Adriano ao saber que ele e Diogo brigaram fisicamente. Nelson desabafa seus problemas de Bela com Luzia, que fica irritada. Hortência consola Nelson e o incentiva a focar em outra área. Ela pede que Nelson siga Ricardo em troca de estabilidade na agência. Adriano sai da casa de Ricardo indignado. Clemente e Bárbara se beijam. Nelson fica desconfiado mas acaba aceitando.


Hortência pede que ele dê uma repaginada no visual. Nelson se sente ofendido, mas acaba aceitando a sugestão. Elvira e Magdalena vendem a última rifa para Nelson, na promessa de conquistar Bela. Hortência conta para Vera que contratou Nelson para seguir Ricardo. A notícia deixa Vera mais segura na tentativa de encontrar Rodrigo. Haroldo fica emocionado ao ver o dinheiro da rifa. Verônica observa com a câmera na mão, Rodrigo e Bela trabalhando.



PODER PARALELO-22h00



Bruno está furioso. Tony se contém para não explodir. Bruno acusa Tony de ter dado fuga à Fernanda. Tony afirma que a deixou diante de um prédio nos jardins. Bruno conta a Tony que Fernanda viu Vânia e ele se beijando. Tony finge estar surpreso. Renato manda Felício desligar a câmera e avisa que Laila pode ir embora. Felício e Marília ficam passados. Renato junta o CD a um relatório, apesar de saber que tem que destruir. Bruno diz a Tony que Lígia deu um flagra em Laila e afirma que isso não tem perdão. Tony garante que vai resolver essa situação. Renato toma uma decisão repentina: pega os CDs e o testemunho assinado por Lígia, coloca tudo em um envelope e sai com o envelope na mão. Renato confessa a Téo que pela primeira vez sentiu o que ele sentia quando tinha os bandidos na mão e não podia fazer nada. Renato entrega a Téo o envelope. Téo grava mais um áudio.

Dessa vez, relata que está indo buscar mais uma partida da droga que os colombianos das Farc mandaram para o Brasil. Téo, Lucas, Tucci, Khalid e mais três homens seguem para o ponto de encontro, onde a droga será entregue. Helena diz a Sérgio que ele fez mal em marcar o ponto de encontro dos homens no bunker. Marília conta a Berenice que está grávida. Berenice fica feliz e diz à filha que um bebê vai fazer com que ela dê a volta por cima. Berenice fica aliviada quando Marília afirma que apesar do filho ser de Téo ela não pretende voltar com ele. Paulo revela a Helena, Sérgio e Iago que Tony e Bruno estão em pé de guerra. Tony entra na Grafos a fim de falar com Lígia. Baruel o aborda no corredor, mas ele corta a conversa e segue para a sala de sua mulher. Tony afirma a Lígia que ela precisa sair do país. Ela diz que não pode agora. Tony diz Lígia que a ama e que assim que tudo acabar eles vão construir uma vida juntos.

Lígia permanece irredutível. Tony sai. Rafael contrata uns copeiros para prepararem uma mesa de chá a casa da Maura, que fica encantada com a surpresa. Gigi pede para André liberar João para participar de uma performance com ela. Ele consente. Gigi diz a Bebel que o namoro com o Dog está ótimo. Luísa se veste. Ela e Dog acabam de fazer amor. Ele diz que a ama. Sem romantismo, ela afirma que ele é o melhor amante que uma mulher pode ter. Lurdes aconselha Nina a não desistir de Pedro. Bebel pergunta a Nina se a separação dela e de Pedro é definitiva. Nina garante que é. Bebel cria coragem e revela que quer Pedro e vai lutar por ele. Baruel fala para Lígia que acha que ela deve sair do país para se proteger e confessa que a ama muito. Ela garante que vai pensar. César chama Renato, Felício e Marília e pergunta se as provas contra Laila foram destruídas. Renato mente que não há mais nada contra ela.

César faz uma ameaça aos três: se algo vazar, eles vão responder por isso. Renato revela a Marília e Felício que não destruiu as provas. Bruno obriga Mimi a ir com ele até a sauna. Lá afirma a ela que se ela abrir a boca ele acaba com ela e com a família dela. Mimi fica aterrorizada. Rudi ouve vozes na sauna. Ele pergunta a Mimi o que houve, mas ela mente e conta a versão falsa da história. Rudi fala para Mimi que vai procurar uma pessoa que precisa saber disso. Tony e Fernanda conversam no camarim. Fernanda diz que vai pedir a separação para Bruno. Os dois se beijam, Rudi aparece e fica atônito com a descoberta. Ele sai sem que Tony e Fernanda o vejam.

0 comentários:

Postar um comentário