domingo, 27 de setembro de 2009

Aos 22 anos, Fany Georguleas interpreta uma adolescente de 14 em "Poder Paralelo"

Interpretar uma adolescente de 14 anos parece ser tarefa fácil para Fany Georguleas, a Daniela de "Poder Paralelo", da Record. Meiga e com jeito de menina, a atriz já tem 22 anos, mas se sente confortável na pele de uma personagem bem mais nova na ficção. "Acho que tudo tem a sua hora. Fazer uma personagem mais madura poderia ser interessante, mas sensual eu não tenho vontade não", jura.


"Sou casada, dona de casa, faço coisas de mulher, pago contas", conta a atriz Fany Georguleas, que abusa do visual "menininha" para suas cenas em "Poder Paralelo"

Para que a diferença de idade não fique tão aparente no vídeo, Fany recorre a um visual infanto-juvenil, com tranças nos cabelos e roupas de "menininha". Estilo bem diferente do que está acostumada em seu dia a dia. "Na minha vida não é assim. Sou casada, dona de casa, faço coisas de mulher, pago contas", compara.

Na trama de Lauro César Muniz, Daniela está longe de ter tantas responsabilidades. Por enquanto, sua única preocupação é escolher com quem ficar. Depois de ter seu coração disputado pelos primos Junior (Rodrigo Simas) e Nando (Renan Pitanga), a personagem se apaixona por João (Leandro Léo). O "novo amor" não estava previsto desde o início da história e renovou a empolgação de Fany com a novela. "Antes, seria uma coisa menor e agora cresceu um pouco. Ficou mais divertido de fazer", anima-se.

A atriz também está entusiasmada com o interesse de sua personagem pelo "hip hop". Mesmo sem nunca ter feito aulas de dança, Fany não sente dificuldades na hora de aprender os passos antes de gravar as cenas. "Como a Daniela também está aprendendo, não tem problema se eu errar", explica.

Cheia de vontade de trabalhar, a simpática atriz iniciou a carreira fazendo publicidade. Mas foi depois de apresentar o "Patrulha Nick" - onde ficou dos 13 aos 15 anos -, do canal fechado Nickelodeon, que ela ganhou um pouco mais de visibilidade. Logo em seguida, interpretou a Kitty na temporada de 2005 de "Malhação", da Globo, e, em 2006, a Princesa Thirza do "Sítio do Picapau Amarelo". Na época, com o contrato chegando ao fim, a atriz não teve dúvidas em aceitar o convite da Record para viver a Bia de "Amor e Intrigas". "Procurei começar a trabalhar de novo, não queria parar", lembra.

0 comentários:

Postar um comentário