domingo, 27 de setembro de 2009

Bruno manda Paulo avisar Tony que vai dar o troco: a semana em "Poder Paralelo"


Pobre Gigi. Longe de ser um exemplo de menina, mas ainda assim alguém de bom coração na maior parte do tempo. Só que nada disso vai adiantar nos próximos capítulos de "Poder Paralelo", quando a jovem vai parar atrás das grades por conta de uma armação de ninguém menos que Bruno (Marcelo Serrado).

Mergulhado de cabeça no propósito de acabar com a vida de Tony (Gabriel Braga Nunes), o malvado decide incluir até a família do desafeto na lista de vítimas. Além de recrutar Rudi (Petrônio Gontijo) para o seu lado da contenda, Bruno manda o capacho André (André Bankoff) "plantar" drogas na bolsa de Gigi durante o desfile de moda que ela encabeça.

Depois, convoca uma batida policial que acaba encontrando o produto. A jovem vai presa e, apesar de contar com o apoio da família, não consegue deixar de enxergar em Dog (Miguel Thiré) o seu porto seguro. Doce ilusão: ela nem desconfia de que o rapaz anda enroscado, de novo, com Luiza (Fernanda Nobre) e que os dois até já têm planos de fugirem juntos.

A inocência é tanta que Gigi, depois de conseguir deixar a cadeia, anuncia para seus familiares que é questão de tempo para que ela e o namorado comecem a morar juntos. Mal sabe ela, coitada...

Segunda (28/09) - Tony conta que Téo vai lutar ao lado dele. Bruno reafirma a Rudi que vai matar Tony para não morrer. Ele revela que Tony é agente da Agência Americana Antidrogas. Rudi fica sem reação. Tony diz a Téo que a guerra já começou e avisa que ele precisa escolher um bom GPS para instalar embaixo do caminhão de cocaína que chegou da Colômbia para Bruno. Rudi pede para Bruno lhe explicar detalhadamente o que quer com ele. Téo revela a Felício que ele quer descobrir quem é o Guri.

Terça (29/09) - Rudi aceita a proposta de Bruno. Paulo fala para Bruno que Tony quer entregar a parte dele da droga que chegou da Colômbia, pois está precisando de dinheiro vivo. Téo e Felício, atônitos, observam os dois e finalmente descobrem quem é o guri. Téo conta à Marília que descobriu quem é Guri. Marília fala para Renato que Téo está na pista certa, mas que não quis se abrir com ela. Gigi cai em uma emboscada e é presa. Renato pressiona Téo a revelar a identidade do guri.

Quarta (30/09) - Téo conta para Renato que Bruno Vilar é o Guri. Bruno manda Laila fazer com que Rudi vá até a delegacia e deponha contra Gigi. Luísa liga para Maura e conta que acha que André está lhe escondendo coisas. Armando revela a Tony e aos seus novos parceiros que Baruel é comparsa de Bruno. Paulo avisa a Tony e a Caló que o juiz não concedeu habeas corpus para Gigi. Teresa recebe uma ligação de um desconhecido que afirma que Paulo está com Mimi no sobrado. Quando Mimi abre a porta, Teresa entra e encara Paulo.


Quinta (1º/10) - Marília fala para Téo que eles só vão conversar depois que ele se afastar de Tony. Tony revela à Lígia que Baruel é um dos capangas do Guri. Teresa mostra a Paulo as fotos que recebeu e ele fica constrangido. Nina confidencia a Pedro que o bebê que ela está esperando pode ser filho de Clóvis. Dog e Luísa se beijam. Bruno liga para Maura e insiste para que eles se vejam. Caló desabafa com Freda que Rudi traiu a família. Freda entra no escritório de Rudi enquanto ele e Laila estão se beijando.

Sexta (02/10) - Freda pergunta a Rudi por que ele falou que Gigi anda com pessoas que usam drogas. Bruno beija Maura à força. Laila diz a Rudi que, quando ele mostrar quem é, todos vão comer na mão dele. Tony afirma à Fernanda que não vai ficar longe dela. Sérgio, Lucas e Tucci invadem a agência e destroem tudo. Armando conta a Bruno que levaram os computadores em que havia movimentações financeiras para lavar dinheiro. Tony revela a Téo que é agente da DEA. Gigi é solta. Bruno manda Paulo avisar Tony que vai dar o troco.


(Por Louise Araujo)

0 comentários:

Postar um comentário