quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ÍDOLOS: A fase mais tensa do programa - TEATRO - começa esta semana


ÍDOLOS: A fase mais tensa do programa começa esta semana
Candidato pensa em desistir; outro passal mal durante apresentação


Nesta terça-feira (15/09), aprovados de todo o País chegam a São Paulo para participar da nova fase, o Teatro. Longe de casa, os candidatos entram para valer no espírito do programa. Sob forte pressão da concorrência e testes que exigem mais da performance vocal de cada um, eles precisarão mostrar que suportam a tensão.

No primeiro programa desta etapa, todos os participantes sobem ao palco em filas e cantam a capella. Nos ensaios, os candidatos têm a chance de ouvir seus concorrentes cantando, e isso deixa o clima bastante tenso nos bastidores. As apresentações são surpreendentes. Os jurados observam cada detalhe e dão o veredicto na hora.

Na quarta-feira (16/09), Ídolos exibe o 10º programa da temporada e a pressão do Teatro aumenta ainda mais. Os candidatos se apresentam em grupos - trios ou quartetos. Os conjuntos são acompanhados por uma grande banda, mas têm a opção de cantar a capella. À noite de ensaios se torna um terror para alguns que não encontram seus companheiros. Grupos se desentendem e intrigas ocorrem entre as diferentes equipes. Um dos candidatos pensa em desistir da disputa. Na avaliação, os jurados levam em conta o desempenho do grupo e também de cada participante. O resultado mais uma vez é imediato, sem rodeios, e um candidato chega a passar mal depois de se apresentar.

Ídolos é exibido sempre às terças e quartas-feiras, a partir das 23h, com apresentação de Rodrigo Faro. A direção artística é assinada por Fernanda Telles e a direção geral é de Wanderley Villa Nova.

0 comentários:

Postar um comentário