terça-feira, 29 de setembro de 2009

PODER PARALELO: Caló vai descobrir que Bruno é Guri

Em cenas de Poder Paralelo, Caló (Gracindo Jr) vai ao Hotel Diana falar com Bruno (Marcelo Serrado) e se depara com Rudi (Petrônio Gontijo) conversando com ele. O ex-mafioso fica intrigado, já que o filho nunca gostou do empresário e começa a questionar a razão do encontro deles. Rudi sai e Caló vai atrás.
De repente, Caló se dá conta de que Bruno é Guri, porque faz associações do dia em que viu Tony (Gabriel Braga Nunes) mostrando o filme das filhas mortas para Bruno, que ficou alterado. Calo, então, pergunta a Rudi se o empresário é Guri, mas o herdeiro nega. Ele não crê e volta para falar com Bruno para tirar satisfações com arma em punho.

Nesse meio tempo, Laila (Luciana Braga), que estava com Rudi, liga para avisar Bruno sobre a descoberta do sogro. Assim, quando Caló volta acusando Bruno de ter matado suas netas e a nora, Bruno/Guri ri, assume a faceta de vilão e manda seus seguranças darem um jeito nele. Com isso, André (André Bankoff) o desarma e o patriarca dos Castellamare é trancado numa suíte do Hotel.

A cena vai ao ar no capítulo de segunda-feira, dia 5 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário