terça-feira, 15 de setembro de 2009

Capitulos Das Novelas(14/09)



Bela,a Feia-20h45min

Ricardo se afasta de Olga e diz que não quer relembrar o passado. Ele revela que Olga acabou com seu casamento, mas ela nega. De repente, Bela se levanta e diz que não pode fazer isso. Rodrigo fica surpreso. Ele tenta fazer com que Bela fique ali, mas não consegue. Bela sai do quarto e Rodrigo fica incrédulo. Hortência e Clemente continuam conversando. Ícaro nem olha para Luzia. Rodrigo ainda tenta seduzir Bela, que faz jogo duro. Ícaro tenta consolar Haroldo, que está para baixo. Rodrigo tranca a porta e não deixa Bela sair. Elvira e Magdalena decidem rifar um ano de salão Montezuma grátis para o ganhador. Clemente interrompe Nati e Max, que estavam se agarrando no sofá. Clemente fica preocupado ao saber que Bela não está em casa. Bela corre atrás de Rodrigo, que esconde a chave do apartamento. Bela consegue ir embora e Rodrigo fica incrédulo.


Max, Elvira e Clemente ficam intrigados com o sumiço de Bela. Dinho resolve convidar Verônica para almoçar. Bela chega em casa e todo mundo pergunta onde ela estava. Ela mente e diz que foi ao cinema. Clemente, Elvira e Max ficam desconfiados. Bela chega tensa à agência. Ela lê um e-mail de Rodrigo e fica sonhando. Verônica não entende o que está acontecendo. Armando sai de casa dizendo que vai fechar a compra de um apartamento. Bela conta para Luzia e Hortência que foi ao cinema. Elas não acreditam. Ricardo chega cheio de compras e Vera acha estranho. Ele dá uma caixa de bombons para Vera, que age amargamente. Ricardo diz que o passado está presente em sua vida e começa a beijar Vera, que se afasta. Rodrigo conta para Olga que as coisas não saíram como ele queria, mas afirma que irá reverter a situação. Guto entrega um projeto para Diogo, que o humilha novamente.


Vera fica furiosa com Ricardo. Clemente liga para Bárbara e a convida para almoçar. Diogo ameaça demitir Guto por sua incompetência. Ele fica arrasado. Ricardo ameaça mandar Vera para o exterior, se ela não fizer o que ele quer. Ela se desespera. Diogo diz que Guto é um filho desprezado pela mãe. Guto sai da sala chorando. Verônica aceita sair com Dinho. Bela, Verônica, Mariana e Dinorá tentam consolar Guto. Rodrigo chega à agência e fica um clima de constrangimento entre ele e Bela. Cíntia fica desconfiada ao ver Vanda arrumada para ir ao analista. Rodrigo pergunta para Bela porque ela saiu correndo de sua casa. Bela desconversa e diz que é seu último dia na empresa. Rodrigo implora para que Bela fique. Verônica conta para Adriano que Guto foi humilhado por Diogo. Rodrigo aceita a demissão de Bela contando que ela o ajude em um projeto. Ele diz que vai trabalhar no projeto durante a madrugada.


Bela estranha, mas promete ajudá-lo. Cíntia tenta convencer Ariosto a investigar o analista de Vanda, mas ele diz que confia nela. Cíntia liga para Rodrigo marcando um jantar, mas ele diz que vai virar a noite trabalhando. Adriano e Diogo brigam. Os dois trocam socos e chegam até a rolar pelo chão. Dinorá fica apavorada. Clemente e Bárbara almoçam em clima romântico. Vanda fica irritada por não conseguir encontrar um apartamento para alugar. Guto e Dinorá tentam separar Diogo e Adriano. Adriano sai derrotado, mas promete vingança. Luzia ensina Nelson a mexer na máquina de impressão. Nelson enche o saco de Bela, que diz que vai trabalhar até tarde com Rodrigo. Verônica escuta tudo atentamente. Armando encontra com a mulher da praia novamente. Verônica diz que Bela anda muito estranha e resolve investigar para descobrir o que está acontecendo. Armando não resiste e marca de sair com a mulher à noite.


Dinho mente para Verônica dizendo que está fazendo grandes investimentos em Paris. Verônica se interessa pelo dinheiro dele. Sheyla tenta seduzir Nelson, mas ele foge. Cíntia provoca Vanda, que fica irritada. Samantha está pronta para ir ao motel, quando Armando inventa uma desculpa. Ela fica irritada, mas acaba cedendo. Dinho incentiva Ataulfo a dar um golpe que dê muito dinheiro. Nelson entrega a rifa para Elvira e Magdalena, que comemoram. Rodrigo volta a seduzir Bela. Hortência tenta convencer Vera a revelar o que está acontecendo. Vera diz que não pode. Rodrigo, sedutor, convence Bela a aceitar participar do projeto. Dinho revela estar preocupado com a possibilidade de encontrar Bela. Ataulfo diz para o filho não se preocupar e diz que se for necessário ele pode dar um fim em Bela. Verônica fica chocada ao ver Bela e Rodrigo quase se beijando.

Poder Paralelo-22h00

Fernanda fica preocupada com o que acabou de descobrir. Bruno, furioso, pergunta à Mimi onde está o resto da mercadoria. Mimi diz que não mexeu em nada. Bruno manda André levar Mimi para uma suíte. Wagner e João percebem que Mimi está esquisita. Apesar de ter noção do perigo, Lígia afirma a Renato, Felício e Marília que vai fazer com que Laila confesse tudo. Lígia liga para Laila e marca um encontro à noite. Marília diz à Lígia que Felício e Renato vão instalar escuta no apartamento dela. Fernanda conta a Tony que Bruno estava aos berros no telefone com Jurací. Fernanda revela que se Bruno trata o Jurací dessa forma, é por que o Jurací não é o Guri, o capo temido por todos. Bruno pressiona Mimi, que está aterrorizada e mal consegue falar. Pavãozinho revela a Ton Ton e Macute o que deseja fazer com as pedras de diamantes. Mimi chora desesperada. Bruno, sem paciência, quase dá um tapa nela.

Wagner avisa a Paulo que Mimi está em uma suíte com Bruno há bastante tempo. Paulo liga para Pavãozinho e o ameaça: ou ele entrega as pedras que pegou ou vai sair do "jogo". Paulo pede para Wagner pegar a mala de Mimi no sobrado. Fernanda fica chateada com Tony, porque percebe que ele está escondendo muitas coisas dela. Rudi liga para Tony e pede para ele ir até à Omertà. Armando e Neide vão para o mesmo restaurante, onde Vânia e Khalid estão jantando. Vânia não gosta de ver o pai. Rafael chega de surpresa para jantar com Maura e sua família. Júnior não fica para jantar. Pavãozinho entrega o pacote para Paulo. A mando de Paulo, Wagner leva a mala de Mimi até a suíte onde estão André, Jurací e a massagista. Jurací abre a mala e vê os diamantes. André libera Mimi. Bruno garante a André e Jurací que vai pensar no que fazer com Mimi. Mimi encontra Paulo no sobrado. Os dois beijam-se com carinho.

Para se redimir pelos ciúmes incontroláveis, Bruno aceita ir com Fernanda até a Omertà. Rudi pede a Tony para participar dos negócios dele. Tony diz que não dá. Rudi pede para Tony lhe contar quem é Guri. Rudi e Tony cumprimentam Bruno e Fernanda. Felício e Renato colocam microfones no apartamento de Lígia. Laila pergunta a Baruel o que Lígia quer com ela e ele diz que não sabe. Maura e Rafael finalmente beijam-se. No intervalo da aula de Orlando, Wagner aborda Cleonice. Wagner conduz Cleonice para o quarto. Os dois transam. Fernanda observa Tony e Bruno. Bruno vê Vânia com Khalid. Fernanda confessa a Tony que armou a situação para observá-lo ao lado de Bruno. Fernanda diz a Tony que percebeu que ele e o marido dela se entendem bem. Laila chega ao apartamento de Lígia e percebe o perigo. Lígia propõe um acordo à Laila: não publica nada, se ela não lhe atacar. Renato e Felício ouvem a conversa. Laila fica furiosa e parte para cima da Lígia, que não consegue escapar. Renato e Felício vêm do quarto com armas em punho. Renato diz à Laila que ela está presa.

0 comentários:

Postar um comentário