sábado, 19 de setembro de 2009

Capitulos Das Novelas(18/09)


Bela,a Feia-20h45min

Dinho fica apreensivo em relação ao golpe de Ataulfo de seqüestrar Rodrigo. Vanda leva Diego para conhecer o apartamento que ela alugou para ele. Ataulfo diz que o seqüestro será o dia seguinte. Nelson fica atento a Ricardo e Ariosto, que conversam no clube. Nelson liga para Hortência, que disfarça. Luzia fica desconfiada dos telefonemas misteriosos de Hortência. Diogo e Adriano trocam farpas diante de toda a agência. Hortência avisa a Vera, que vai ao encontro de Rodrigo. Adriano revela à Verônica que contratou alguém para dar uma surra em Diogo. Ariosto conta para Ricardo que Vanda está muito melhor, desde que começou a terapia. Ele pergunta para Ricardo se com toda a divulgação do casamento, ele não tem medo de que Vera apareça de surpresa. Ricardo, desconfortável, nega qualquer possibilidade. Verônica fica chocada com a revelação de Adriano. Diego fica constrangido ao ver o apartamento.

Rodrigo elogia Bela e diz que o projeto está excelente. Rodrigo joga charme para Bela e ela diz que desistiu de pedir demissão. Diego agradece, mas recusa o presente de Vanda. Ele diz que não quer dever nenhum favor a ela e Vanda fica arrasada. Elvira vai até a agência para ver Guto, que não dá bola. Armando malha intensamente. Samantha acha estranho e fica desconfiada do marido. Luddy não agüenta mais ver os pais conversando sobre sexo. Luzia revela que quer se casar. Elvira conversa com Guto, quando é interrompida por Magdalena. As duas trocam desavenças. Guto vê a cena, perplexo. Ataulfo e Dinho acertam os últimos detalhes para o seqüestro. Nelson chega e Luzia elogia o novo visual. Rodrigo continua tentando seduzir Bela, que fica nervosa. Luzia desconfia que Nelson e Hortência escondem algum segredo. Victor Hugo, Aninha e Lucas fazem planos para a banda.

Elvira e Magdalena cruzam com Ivo pela agência e ficam encantadas. Adriano não acredita que Bela e Rodrigo estão tendo um caso. Verônica fica furiosa. Verônica humilha Elvira e Magdalena, que são expulsas da agência. Rodrigo e Ivo marcam de saírem para uma cavalgada. Nelson percebe Hortência distante, mas ela nega. Vera, tensa, entra no elevador da agência. Vanda chega em casa chorando e Cíntia tenta consolar a mãe, que reage grosseiramente. Rodrigo e Ivo saem. Vera sai do elevador ansiosa para ver o filho.

Poder Paralelo-22h00


Khalid avisa a Téo que terá que resolver uma emergência. Ele vai até o local onde o motorista e o ajudante estão e diz a eles que eles terão que reconhecer o caminhão. Lucas encosta o caminhão. Tucci para. Lucas afirma que eles vão esperar amanhecer para entrar em São Paulo. Fernanda conta a Tony que quando falou para Bruno que ele foi capaz de matar o próprio pai ele travou. Tony pede desculpas à Fernanda por não ter revelado a verdade para ela. Fernanda entende que Tony mentiu para preservar o casamento dela. Fernanda confessa a Tony que o ama. Lígia revela a Marília que está triste. Lígia e Marília saem atentas do bar New Orleans. Lígia entra no seu carro com o segurança e sai. Marília entra no seu carro e sai também. Um terceiro carro sai atrás, com Laila e um homem.

Lígia para o carro antes de entrar na garagem de seu apartamento e agradece a Marília por tê-la acompanhado. Antes que Lígia se afaste Laila, sem sair do carro, atira contra ela. Um dos tiros a acerta no abdômen. Marília atira contra Laila. O homem que está com Laila cai na rua, baleado. Laila atira na cabeça dele e foge. Laila avisa a Bruno que acertou Lígia e que teve que sacrificar o homem que estava trabalhando para eles. Tony confessa à Fernanda que a ama. Marília avisa Tony que Lígia foi baleada. Tony fica desesperado. Marília fala para Tony que foi Laila quem atirou em Lígia. Neide vai até o sobrado, manda Wagner levá-la até o quarto da Mimi e destaca que Bruno mandou que ele obedeça sem fazer perguntas. Neide encontra Mimi e Paulo dormindo abraçados.

Ela faz diversas fotos do casal. O celular de Paulo toca. Neide esconde-se atrás de um armário. Paulo atende e Tony o avisao que Lígia foi baleada. Mimi dorme. Neide sai sem fazer barulho. Tony conta a Paulo que Lígia chegou ao hospital sem sentidos. Rudi chega drogado à chácara e entra no quarto dos pais gritando. Rudi pergunta a Caló e Freda por que eles sempre preferiram Tony. Enquanto está ouvindo a conversa, Bruno afirma a Laila que ela tem um excelente álibi. Ele a manda ir para a chácara dormir com Rudi e convencê-lo a dizer que ela passou a noite com ele. Rodrigo teme que Wagner o denuncie. O segurança do Hotel Diana pensa no caso da Mimi e diz a Rodrigo que quando alguém vê um crime acontecer e não denuncia vira um criminoso também. Pedro e Bebel entram abraçados no hotel. Pedro está bêbado.

Ele pede para Rodrigo liberar uma suíte para ele. Os dois entram na suíte se beijando. Eles transam empolgados. Marília garante a Paulo e Tony que vai contar tudo o que viu. O colombiano entrega uma pasta com documentos e a chave do caminhão a Téo. Um segurança assume a direção do caminhão com outro segurança ao lado. O carro com Téo e dois outros seguranças vai atrás. Rudi fica entusiasmado ao ver Laila. Os dois transam. O motorista ao lado de Khalid reconhece o caminhão. Lucas e Tucci são rendidos. Bruno manda Khalid levar os dois para a fazenda dele. Nina conduz um grupo de jornalistas. Bebel e Pedro saem do elevador abraçados. Bebel se despede dele com um beijo escandaloso. Nina vê e tenta disfarçar o mal-estar. Pedro a cumprimenta. Ela é fria com ele.

Nina conta a Lurdes que Bebel e Pedro passaram a noite juntos. Lurdes fala para Nina que ela não está fazendo esforço para reatar com Pedro. Nina conta a Lurdes a sua história e revela que Clóvis é seu cunhado. Ela explica que foi casada com um homem violento, que a fez perder um bebê. Nina revela que um dia Reinaldo, seu ex-marido, quis violentá-la e só parou quando ela pegou uma faca e o matou. Por isso, ela mudou de nome, mas mesmo assim Clóvis a descobriu e começou a persegui-la. Lurdes entende por que Nina nunca deu parte de Clóvis. Pedro entra em casa chateado, pois ainda gosta de Nina. Rafael convida Maura para passar uns dias no Rio com ele. Ela não sabe o que fazer. Tony pede para Paulo ficar no hospital e avisa que os pais de Lígia estão chegando no Rio. Ele diz que vai até a chácara contar a Freda, Caló e Eduardo. Laila pede para Rudi dizer que ela passou a noite toda com ela e garante que Tony vai ficar furioso ao saber disso. Ele concorda. Rudi entra com Laila e a apresenta para Freda e Teresa. Os dois estão indo embora quando Tony entra e encara Laila.

0 comentários:

Postar um comentário