domingo, 13 de setembro de 2009

Adriano diz para Clemente se afastar de Bárbara e ameaça demitir Bela: a semana em "Bela, a Feia"


A arrogância de Diogo (Sérgio Menezes) está passando dos limites. Parece que, mesmo depois da briga com Adriano (Iran Malfitano) por causa de Guto (Daniel Aguiar), o diretor de arte da produtora não aprendeu a respeitar o próximo. Tanto que, nos próximos capítulos de "Bela, A Feia", ele vai humilhar, mais uma vez, o irmão caçula do afilhado de Ricardo (Jonas Bloch).

Tudo tem início quando Guto fica tenso ao apresentar um projeto para Diogo. Apesar de dizer que o trabalho está bom, Diogo não perde a chance de desdenhar o rapaz. Ainda mais quando ele, ao sair, quebra um enfeite da sala. Depois de ser escorraçado por Diogo por quebrar o objeto, Guto sai da sala arrasado. E conta a Adriano que foi humilhado novamente pelo rapaz.

Furioso, Adriano diz que vai pedir a demissão do diretor de arte para Ricardo. Mas o dono da agência diz ao afilhado que ele pode demitir quem ele quiser, com exceção de Bela (Giselle Itié), Rodrigo (Bruno Ferrari) e Diogo. Vendo que não vai contar com o apoio do padrinho, Adriano revela a Verônica (Simone Spoladore) que contratou alguém para dar uma surra em Diogo. Será que, desta vez, Diogo finalmente vai "baixar a bola" e ficar menos esnobe? Só assistindo para saber.

Segunda (14/09) - Guto conta para Adriano que foi humilhado por Diogo. Adriano diz que vai pedir a demissão de Diogo para Ricardo. Bárbara e Clemente trocam dizeres apaixonados. Cíntia briga com Rodrigo, que diz não ter nada com Bela. Os dois acabam se entendendo e se beijam. Haroldo fica emocionado ao ver o dinheiro da rifa. Nelson convida Bela para sair, mas ela diz que não quer mais nada com ele. Verônica escuta tudo atentamente. Verônica observa, com a câmara na mão, Rodrigo e Bela trabalhando.


Terça (15/09) - Rodrigo e Bela vão embora sem trocar nenhum beijo e deixam Verônica frustrada. Elvira sorteia rifa e Nelson é o vencedor. Haroldo toma um susto ao saber que o prêmio consiste em um ano de tratamento grátis no Montezuma. Nelson falsifica o documento de Rodrigo e consegue entrar no clube onde Ricardo joga tênis. Nelson é atendido na maior mordomia por fingir ser Rodrigo e chama atenção de Ataulfo. Ataulfo planeja sequestrar Rodrigo Ávila e pedir uma fortuna pelo resgate.

Quarta (16/09) - Diogo e Adriano trocam farpas diante de toda a agência. Adriano revela à Verônica que contratou alguém para dar uma surra em Diogo. Rodrigo joga charme para Bela e ela diz que desistiu de pedir demissão. Ataulfo e Dinho acertam os últimos detalhes para o sequestro de Rodrigo. Adriano não acredita que Bela e Rodrigo estão tendo um caso. Verônica fica furiosa e humilha Elvira e Magdalena, que são expulsas da agência. Vera, tensa, entra no elevador da agência ansiosa para ver o filho.

Quinta (17/09) - Ataulfo revela que vai pedir dez milhões de dólares pelo resgate de Rodrigo. Hortência tenta acalmar Vera, quando são surpreendidas por Bela. Hortência apresenta Vera para Bela com o nome de Noêmia. Bárbara vai até a sala de Adriano e diz que precisa de dinheiro. Os homens contratados por Adriano começam a seguir Diogo.
Diogo é espancado e abandonado desacordado na rua. Adriano janta em um restaurante sofisticado e fica chocado ao ver Bárbara e Clemente entrando de mãos dadas.

Sexta (18/09) - Adriano fica incrédulo e furioso ao ver sua mãe e o pai de Bela juntos. Basílio e Flechinha se preparam para assaltar um motel onde Samantha e Armando estão. Cíntia janta com Rodrigo, que está distante. Ele sai para atender um telefonema e quando volta percebe um clima estranho entre Olga e a noiva. Basílio e Flechinha roubam todo o dinheiro e as roupas de Samantha e Armando. Samantha e Armando entram em casa enrolados no lençol e ficam chocados ao verem que Luddy estava dando uma festa. Adriano diz para Clemente se afastar de Bárbara ou então ameaça demitir Bela.

0 comentários:

Postar um comentário