domingo, 13 de setembro de 2009

Laila pede para Rudi dizer que passou a noite toda com ela: a semana em "Poder Paralelo"


Mesmo sendo tão misteriosa, dá para imaginar que o nome do meio de Laila (Luciana Braga) seja "Vingança". A megera de "Poder Paralelo" vai acabar caindo em um plano armado por Lígia (Míriam Freeland) com Renato (Bruno Padilha) e Felício (Nill Marcondes) e vai presa.

Mas é claro que uma vilã que se preze não deixa algo assim de graça: a primeira atitude de Laila é usar a ligação a que tem direito para contactar Khalid (Fernando Pavão). É o suficiente para a notícia chegar a Bruno (Marcelo Serrado), que chantageia uma autoridade do governo para conseguir a libertação da aliciadora.

De volta às ruas, Laila e um capanga vão atrás de Lígia e atiram contra a jornalista, acertando-a no abdômem. Marília (Maria Ribeiro), que acompanha a amiga, ainda tenta reagir - mas só consegue acertar o capanga. Mostrando uma frieza absurda, Laila resolve dar o tiro de "misericórdia" e atinge o rapaz na cabeça, para não ter a fuga retardada.

Em seguida, a malvada corre para os braços de Rudi (Petrônio Gontijo), pedindo que ele garanta seu álibi caso a polícia a procure. Depois de tudo isso, não resta dúvida de que, caso exista uma outra vida, Laila vai passar a eternidade ardendo no fogo do inferno...

Segunda (14/09) - Wagner e João percebem que Mimi está esquisita. Lígia afirma a Renato, Felício e Marília que vai fazer com que Laila confesse tudo. Marília diz à Lígia que Felício e Renato vão instalar escuta no apartamento dela. Fernanda conta a Tony que Bruno estava aos berros no telefone com Jurací. Fernanda acha que Jurací não é o Guri. Lígia propõe um acordo à Laila: não publica nada, se ela não lhe atacar. Laila fica furiosa e parte para cima da Lígia, que não consegue escapar. Renato diz à Laila que ela está presa.

Terça (15/09) - Renato e Felício levam Laila para a delegacia. Vânia avista Bruno na mesa com Tony. Vânia se aproxima, seguida por Khalid. Bruno finge surpresa e apresenta Vânia a Tony, que está cismado. Fernanda entra no banheiro e flagra Bruno e Vânia se beijando. Bruno sai correndo e vê Fernanda no carro de Tony. Bruno manda Jurací usar as influências dele em Brasília para ajudar Laila. Tony diz a Bruno que a conversa entre eles será longa. Bruno diz que só quer saber o que ele fez com Fernanda a noite toda.

Quarta (16/09) - Bruno acusa Tony de ter dado fuga à Fernanda. Tony afirma que a deixou diante de um prédio nos jardins. Renato manda Felício desligar a câmera e avisa que Laila pode ir embora. Felício e Marília ficam arrasados. Marília conta a Berenice que está grávida. Tony fala para Lígia sair do país e diz que a ama. César chama Renato, Felício e Marília e pergunta se as provas contra Laila foram destruídas. Renato mente que não há mais nada contra ela. Fernanda e Tony se beijam. Rudi aparece e fica atônito com a descoberta. Ele sai sem ser visto.

Quinta (17/09) - Rudi entra em seu apartamento arrasado. Laila está a sua espera. Fernanda revela a Tony que acha que o ama. Mimi conta a Paulo que Bruno ameaçou acabar com a família dela. Lígia se recusa a sair do país. Bruno pede perdão a Fernanda. Fernanda diz a Bruno que sabe que ele matou o próprio pai. Ele fica atônito. Juraci avisa Bruno que a carga de rolex foi roubada. Khalid diz a Bruno que Lucas e Tucci roubaram a carga. Bruno dá ordens para Khalid achar os dois e diz que vai matá-los com as próprias mãos.


Sexta (18/09) - Laila segue Lígia e Marília. Ela acerta Lígia com um tiro no abdômen e consegue fugir. Neide encontra Mimi e Paulo dormindo abraçados. Ela faz diversas fotos do casal. Lucas e Tucci são rendidos. Bruno manda Khalid levar os dois para a fazenda dele. Nina fica abalada ao ver Pedro e Bebel se beijando. Laila pede para Rudi dizer que passou a noite toda com ela. Rudi entra com Laila e a apresenta para Freda e Teresa. Os dois estão indo embora quando Tony entra e encara Laila.

0 comentários:

Postar um comentário